Blog Bastante Moda Inútil

Blog Bastante Moda Inútil

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Como eu me organizo.

Hey, todo mundo.
vou mostra pra vocês como eu me organizo, 3 cadernos que não vivo sem e que sem eles eu viro uma pessoa completamente desorganizada rsrs é uma técnica boa para vocês que são desorganizadas como eu era.
 Então esses 3 caderninhos mudaram a minha vida completamente e vão mudar as suas.
 1-Vou começar com este caderno eu gosto muito dele por não é muito grande e nem muito pequeno sabe é o tamanho ideal, o bom dele é qe ele é fino e cabe em qualquer lugar e nem pesa tanto, utilizo ele para escrever ideia de post para o blog e alguns textos para o blog resumindo uso ele para o blog só para o blog é onde sai todas as ideias de tudo.
2-Minha agenda (é da capricho) uso ela para escrever meus compromissos aonde quero ir horarios de tudo rsrs de tudo mesmo resumindo é uma agenda normal uso para marca horario nas coisas e para a escola também como trabalhos e provas.
 3-Caderno da Barbie muito fofo eu mesma que fiz e tipo ficou muito a minha cara o meu jeito, ganhei um caderno comum da minha escola e não gostei da capa ai resolvi costumizar e deixar a minha cara o meu jeito, então uso ele para 3 categorias primeira financias marco tudo que gasto e dinheiro que ganho assim controlo mais o que eu gasto e acabo que no fim do mês esconomizo miais, segundo Wishlist é tudo o que eu quero comprar assim conforme for economizando eu consigo compra tudo o que quero e acabado conquistando tudo da minha wishlist, terçeiro metas tudo o que quero para aquele mês ou ano (exemplo passar de ano), ai no final do ano ou mês é muito bom ter aquela meta realizada e ver que você conseguiu.
Bom meninas, é assim que eu me organizo e se vocês gostaram bora aderir esse jeito de organização, não esqueçam de comentar, Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário