Blog Bastante Moda Inútil

Blog Bastante Moda Inútil

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Comprinhas e Presente. #1

Oiiie gente! tudo bem? hoje vim mostra minhas comprinhas desses últimos dias julho/agosto, eu não comprei muitas coisas não e nem muitos acessorios, na verdade quase nenhuns rsrsrsrsr então vamo logo mostra que eu sei que vocês estão curiosas.

Essa blusinha é linda comprei na "Renner"  ela custou (R$39,00) super barato néh estava em promoção u.u adoro...  

 Na primeira vez que vi este sapato me apaixonei e ele nem é tão alto assim, peguei ele nude por que combina com tudo néh? e ainda tem esse laçinho e uns stras (eu acho)  paguei nele (R$49,00) super em conta e lindo.
 Como vocês sabem eu amo amo muito "onça" e lógico que quando vi está calça me apaixonei e quis ela, e ainda combina com tdo néh as onças são cinza, meninas eu ganhei ela então não sei o preço haha mais eu ahco que foi em torno de unhs (R$20,00)minha mamis comprou numa feirinha que tinha aqui na minha rua.
Pérolas+Pérolas um amor néh? Ganhei este colar e os brincos da minha vó e da mamis, muito fofo, na verdade o colar minha mãe ganhou num chá de bb q ela foi e os brincos minha vó tinha uns 4 igual, kkkkk ai peguei um pra mim.   


Melissa um amor um tudo na minha vida rsrsrs ela é linda e tem laço que eu adoro ela custou acho que (R$69,00) acho que é isso mais confira no site da loja oficial, u.u  

Então meninas eu acho que as comprinhas foram essas, desculpem pela resolução ruim bjão!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário