Blog Bastante Moda Inútil

Blog Bastante Moda Inútil

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Inspirações + Dicas de Decorações!

Hey, todo mundo!
Que tal um post falando só de decoração hmm, eu adoro decora as coisas deixa mais a minha cara, vim mostra pra vocês algumas mudanças que fiz no meu quarto u.u mais me desculpem pela péssima imagem, sorry então vamo logo as diquinhas...
 Bom, antes meus remédios vivam td jogado e espalhado pela casa toda rsrs, então peguei essa caixa de um perfume que ganhei e coloquei todos os remédios ai dentro e ficou muito melhor e agora toda vez que quiser eu sei onde tá (eu nunca sabia onde estava) então fica a dica!
 Os pinceis de make um dilema sempre tinha algum na (nas pratilheiras,no quarto da mamis,no banheiro, embaixo da cama "pois e" ) então colokei todos numa caneca/copo do Amanhecer parte 1 super fofo, bom  fica bem organizado e fofo por que você pode por canecas de (cupcake,bigode,florida,corações e etc) ai vai do seu gosto.
Sabe aquela parede sem graça do seu quarto, então que tal da uma apimentada nela é fácil você pode pedi pra suas best escrever recadinhos fofos para você cola nela ou então você mesma escrever frases que marcaram sua vida, ou coisas que você ama, ai vai do seu gosto. 
Separei algumas inspirações de decorações de quarto fotos...



Então meninas, gostam então bora começa a se inspira e deixa o seu quarto com o seu jeito, é não esqueçam de comenta e curti a page lá no facebook, bjão  

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário