Blog Bastante Moda Inútil

Blog Bastante Moda Inútil

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Lista: 61 coisas em 61 dias


 Hello,meninas! Tudo bem? Que tal umas ideias para realizar em 61 dias, eu vou começar realizar minhas lista agorinha hahaha vamos começar? 


Sonhos...

1-Viajar para New York
2-Conheçer o Ian Someahlder
3-Ir para um desfile internacional
4-Fazer um seriado
5-Ter um animal de estimação
6-Ir pro show do Justin Bieber
7-Ter um Closet 

Compras...

8-Comprar um Iphone ou Ipod 
9-Comprar um Notbook "só meu"
10-Comprar uma bolsa da Chanel 
11-Comprar uma camera profissional
12-Comprar  um espelho pro quarto
13-Comprar  um x-box 
14-Comprar  um dominio pro blog.
15-Comprar um Corselet 
16-Comprar uma maquina de costura  

Comidinhas...

17-Comer mais salada
18-Ir ao nutricionista
19-Cozinhar para a minha familia
20-Aprender a fazer Strogonoff 
21-Prepara um bolo de Kit Kat 
22-Janta com meu pai

Variedades...

23-ganhar uma festa surpresa
24-Assistir pessoalmente as gravações de "The Vampirie Diaries"
25-Ir ao Hopi Hari
26-Doar Sangue
27-Ir numa fest de Halloween 
28- Acorda no dia de natal e ter neve
29-Fazer minhas próprias roupas
30-Realizar um sonho de alguém
31-Participa de um reallit show 
32-Pintar  o cabelo 
33-Jogar o Panttbal
34-Redecora meu quarto
35-Aprender a falar ingles
36-Ir numa festa de Halloween
37-Compor e gravar uma música
38-Fazer um curso de desenho
39-Participa de um seriado da Disney
40-Termina minha coleção dos meus filmes prediletos
41-Fazer curso de moda
42-Ganhar uma festa surpresa
43-Ir para jogo do corinthians 
44-Conheçe a capricho
45-Realiza um sonho de alguém "estranho"
46-Fazer um curso de corte e costura
47-Esquia no gelo
48-Participa de um filme 
49-Estuda mais

Pessoais...
50- Passar um dia só eu e a mamis
51-Emagresser uns Kilo
52-Ter um diario e escrever nele todo dia
53-Entra na "juco" 
54-Conheçer a Disney
55-Participa de um desfile de moda
56-Ver neve
57-Ter um dominio no blog
58-Fazer um book profissional
59-Nada com golfinhos
60-Confia em 100% em alguém q n seja da minha familia
61-Fazer  essas coisas em 61 dias.

Ei você q tem blog? Vamos fazer a lista também ou até fazer uma só sua!!!  Bjão


Nenhum comentário:

Postar um comentário