Blog Bastante Moda Inútil

Blog Bastante Moda Inútil

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Look Romântico!

Oiii Cat, tudo bem? Hoje vim mostra meu look que usei sábado/domingo, esse look tem muito a minha cara bem romântico e fofo é super fácil de se inspira meninas, desculpem não ter postado sábado fui para um casamento cheguei tarde e muito cansada rsrs, chega de enrolação e vamo logo mata a curiosidade (eu sei que vocês tem) rsrsrsrs
Iginoram minha tia ali atrás haha, 

Essa blusa é da "Renner" e já mostrei ela aqui para vocês, a saia ganhei de presente da  Mamis,(o sapato comprei na Shoebis e ja mostrei ele tbm aki no blog) eu amei esse look acho que ele tem muito a ver comigo e minha personalidade.  

 Usei como acessório colar de pérolas e corrente do infinito fala sério cat ficou muito fofo e dá pra usa tbm com T-Shift, Short Jeans, Calça Jeans,Vestidos e etc, e deixa tbm o look muito descontraido e divertido.
Então meninas esse foi meu Look Romântico se vocês gostam não esqueçam de comentar e curti a page do facebook, Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário