Blog Bastante Moda Inútil

Blog Bastante Moda Inútil

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Texto: A primeira vez.

Tudo tem seu tempo, o momento,seu segundo, sua hora, seu sentimento, seu olhar, seu sorriso.E é por isso que nós apaixonamos, não existir nada que acabe com esse amor, por que é puro,sincero e verdadeiro.A primeira vez que você me escreveu aquela declaração de amor, confesso, meu amor por você só aumentou.
Nossos olhares se cruzaram, fazendo meu coração palpitar, meu corpo se arrepiar e ver tudo como um arco-íris.A primeira vez que me dei conta que você é o homem da minha vida, e se fico um segundo sem te ver, me faz um mal danado, não consigo intender.
Uma aliança de prata, pelo começo da nossa história, ela vai ter um símbolo in significante, nossa história vai ter um começo, meio mais nunca terá um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário