Blog Bastante Moda Inútil

Blog Bastante Moda Inútil

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Top 5: Minhas 5 músicas favoritas da Taylor Swift.

Hello, todo mundo!
Meninas separei 5 músicas favoritas da Taylor que eu amo, ela é muito linda e fofa e canta muito bem, ultimamente estou amando ela (as músicas e os look) vou confessa hehe não passo nenhum dia sem escutar rsrs em breve vou fazer inspirações dos Look dela.
Meninas vou tentar todos os dias post 2 vezes no blog, que tal? Me perdoem por não ter post look do dia, está muito corrido e estou sem camera e sem ninguem para tira foto e nem tempo rsrs
1) 22, uma música perfeita rsrs eu amo amo amo está música e o clipe dela é muito maneiro e divertido sem fala dos look e o óculos de coração. Perfeito néh meninas?
2) O clipe muito romântico e fofo, quem não queria um amor assim? E o vestido branco q ela usa, combinou .
3) Esse clipe é uma realidade em várias parte do mundo e eu adorei a música e os cartões q eles mostram super criativo , e ai meninas já aconteceu alguma coisa parecida igual do viedo?
4) Haha, muito engraçado este video rsrs gosto bastante dele muito divertido a fantasia que eles usam arrassaram
.
5) Sim, essa música não podia falta hehe não sei por que mais gosto dela , apesar que "RED" não é minha cor favorita..
..

Então meninas por hoje foi isso ai está meu Top 5 da Taylor Swift, se você tem um blog o que está esperando para fazer seu Top 5 do seu cantor (a) favorita. Não esqueçam de comenta e curti a page do blog lá no faceoobk bjão      

Nenhum comentário:

Postar um comentário