Blog Bastante Moda Inútil

Blog Bastante Moda Inútil

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Top 5:Meus 5 seriados preferidos.

Oiie meninas, me desculpem por não ter post esses dias, pois foi muito corrido meu final de semana e ontem também não consegui, mais o importante é que eu sempre arranjo um tempinho pra ta aqui com vocês ♥, hoje voltando com a tag top 5 vou mostrar para vocês o meus 5 "deerh" seriados favoritos, eu amo assistir.
    1-The Vampire Diaries simplismente perfeito este seriado eu amo muito ele, o meu ator preferido é o Ian somehalder que o personagem dele é o Damon o irmão do mal e o seriado em si conta a historia de um triangulo amoro ente Elena  Stefan e Damon no qual Stegan e damon são irmãos esão apaixonados pela mesma garota, Awwn muito legal The Vampire Diaries  indico vocês assistirem e com certeza vocês vão se apaixonar.
 2-Gossip Girl incrível, quem não ama gossip girl todas as meninas ama ver os look da Blair, e tudo oque acontece em Manhattan, e saber tudo sobre a vida desses adolencentes e o mais importante descobri quem é a garota do blog.
3-Pretty Little Liars uma serie super divertida e cheia de misterios, no momento estou assistindo comecei a pouco dias e já estou amando, ainda estou na primeira temporada e estou louca pra descobri quem é -A eai vocês já fizeram suas apostas de quem séria a misteriosa -A.
   4-The Carrie Diaries um arraso néh? Quem não ama este seriado cara muito bom, quem quer uma bolsa igual da Carrie levanta a mão \°/  e sem falar dos looks um mais lindo do que o outro, ela arrasa nos modelitos e na bolsa é claro.
   5-Csi sinceramente eu gosto mais desse do que o novo, já assisti todos os épsodios desses e  amo muito e apesar que csi foi minha primeira serie que comecei assistir agora vocês já sabem, é muito legal csi assistam meninas vocês vão amar.
Então meninas não esqueçam de comentar e curti a page lá no face Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário