Blog Bastante Moda Inútil

Blog Bastante Moda Inútil

domingo, 1 de setembro de 2013

Imagens da Semana.


Ebaaa, mas uma semana se finalizou com muita paz e alegria.  E chegou a hora de compartilhar com vocês o instagram (@viiccmartins) da semana, vamos lá :-)
♥ Bom este é meu primo (Junior) tirei logo que chegou meu Ipod e passou a manhã inteira com ele, somos da mesma escola e da mesma sala.
♥Post sábado quando fui para a igreja coisas basicas que fazem toda a diferença como a bolsa preta,óculos básico e pulseira com pinjentes fofos.
♥Minha bolsa do "Regae" com o lenço de caveira fez toda a diferença na bolsa assim coloquei um look básico e a bolsa chamou atenção.
♥ Meu primo vei fazer uma visitinha, awwn que fofo néh...
 ♥Fofo está bolacha néh? Ganhei da mamis e estava comendo com meu irmão ele amou e eu também.
  ♥Ai ele, muito lindo néh? Minha primeira foto que tirei do Ipod rsrsrs dá vontade de morde esse bebe.
 ♥Awwn que lindo, tirei e post no face e no Instagram para minhas bff ver kkkk (nada metida)
♥Eu e a linda da Carol. rsrsrs minha Bff.
 ♥Unha roxa esmalte "Rebelde" gostaram?
♥Momento Love com o Brother.
 ♥Mais uma dele kkk não resistir olha que sorriso mais lindo.
Ufaa essas são as imagens da minha semana, gostaram?:-) Semana que vem tem muito mais. E que a nossa semana seja abençoada e cheia de paz! Mil beijos amores . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário