Blog Bastante Moda Inútil

Blog Bastante Moda Inútil

domingo, 15 de setembro de 2013

Imagens da Semana.

Oiie meninas , mas uma semana se finalizou com muita paz e alegria então hoje vim mostrar um pouco da minha semana, aproveitam pra me segui no instagram "@viiccmartins" , vamos lá :-)...
Fui no Shopping com minha familia, eu e meu primo tomamos milk-shake e coca-cola.
Haha eu viciada em tira fotos.
 Fazendo caras e bocas...  <3

 Meu primo veio fazer uma visitinha e fiquei deitada com ele e meu irmão... "Meus Bebes"
 Comi comida japonesa. muito bom #fikaadica 
 Minha unha red, estava comendo um docinho...
  Evento que fui com minha amiga e priminha.
 Estava sem maquiagem e com um anel muito fofo hahaa

Minha semana foi assim, espero que a nossa semana que está por vim seja muito abençoada com muita paz e alegria =D . "não esqueçam de comentar"  Bjão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário