Blog Bastante Moda Inútil

Blog Bastante Moda Inútil

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Presentinhos #1

Oiiie meninas, como vão? então babys hoje vou mostrar pra vocês alguns presentinhos (acessórios) que meu pai me deu haha s2 papis u.u então meninas vamos ver então?
Torre Eiffel awwn a muito tempo eu estava querendo ela é muito fofa #papisacerto amei muito vou usa e abusa muito dela u.u 
Brincos de câmera coisa mais fofa néh? muito linda, e combina muito comigo "eu acho" acho que esses brincos são ideais para quem ama fotografia como eu....

Surtei quando vi hehe muito liiinaaa #papisacertoudenovo tem todas as cores, éh grandinhas meninas tem espelho e vem com 4 pinceis..
Ganhei outro brinco mais esse e boquinha haha amei muito lindo e fofo d++  rsrs #papismimoumuitoeu combina com tudo isso que é bo0om hehehe.
Então é isso meninas hehe esses foram alguns os meus presentinhos #1  (ainda tem a parte #2 e #3) ainda vou libera está semana. Não esqueçam e comentar, Bjão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário