Blog Bastante Moda Inútil

Blog Bastante Moda Inútil

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Tag: Me conhecendo melhor.

Via a Joce Braga respondendo essa tag e deu vontade de responde também. Espero que gostem.
         Perguntas da tag.

1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
 Acho que do dia, a noite sinto muitoo sono, nem sei de onde sai tanto sono rsrsrs 

2. Você coleciona alguma coisa?
 Não, tenho muito costumo de comprar várias coisas do mesmo tipo.

3. Qual era o seu programa preferido quando criança? 
 Nossa gostava muito de desenhos, era tipo aquela criança viciada em assistir. Em qualquer lugar, na padaria, na escola, no shopping em todo o lugar amava desenho, até hoje gosto de assistir mais não como antes.

4. Sobre o que você pensa antes de dormir?
 Várias coisas, como o que aconteceu no meu dia, o que está por vim amanhã, no meu irmão rsrsrsr e nas minhas amigas também. (Gabyh saudades s2)

5. Qual a sua cor favorita?
 Rosa, Pink e Rosa Clara.

6. Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?
 Gosto de joga "àgua e fogo" amo muito.

7. Você tem algum hábito ruim?
 As vezes tenho preguiça de tirar a maquiagem antes de dormir. Isso é péssimo, eu sei! Não façam isso! Eu ando me policiando quanto a isso, juro!

8. Você tem irmão ou irmã?
 Sim tenho irmão por parte de mãe. Ele tem 8 messes.

9. Você tem alguma tattoo ou piercing?
 Não tenho não

10. Qual a sua flor favorita?
 Rosas vermelhas.

11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?
 Eu queria ser: Perita, Estilista, Princesa rsrs e Médica.

12. O que você guarda embaixo da cama?
 Nada.

13. Você se considera organizada ou bagunceira?
 Eu tenho uma bagunça organizada rs... meus amigos me acham super organizada. Eu tenho meus tocs sabe? Não consigo ver nada espalhado na minha bancada de maquiagem.  Me incomoda super.

14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
 New York ou Paris, quem não queria fazer compras pela quinta avenida ou comer um croanssan francês.

15. Qual o seu filme favorito?
 Acho que A Saga Crepúsculo, eu chorei muito quando acabou mais muito bom a saga, mais entre os 5 filmes acho que Eclipse gosto muito da guerra e também o Edward pedindo a bella em casamento.

16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?
 Acho que ninguém rsrs.

17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
 Vish dificil mais eu acho que ninguem sabe que eu odeio pentia o meu cabelo, eu não gosto tenho muito preguiça eu odeio muito.

18. Qual a última mensagem do seu celular?
 Nem lembro, eu apago rsrs.
                                  
                                                                      E aí, pessoal curtiram? "não esqueçam de comentar" Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário