Blog Bastante Moda Inútil

Blog Bastante Moda Inútil

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Top 5: Filme de Moda.

Acho que desaprendi como escrever "top 5" haha faz tempo que  não faço esse tipo de post néh? Hoje vou mostrar o meu top 5 de filme de moda. Assim como eu vocês conserteza vão amar ...
 1-As patricinhas de Bervely Hills (1995)
Toda menina da face da terra já deve ter visto esse filme. Cher é uma mocinha pútrida de rica e completamente alienada pelo mundo das compras. Mas descobre que existe muito mais na vida depois que se apaixona pelo enteado de seu pai, Josh. O garoto é antenado com as causas sociais e acaba encantando Cher.
2- Bonequinha de Luxo (1961) 
Um dos melhores filmes do mundo, além dela fazer um papel de prostituta o filme em si é muito bom. Audrey Hepburn uma garota de programa de luxo sonha em achar um homem milionário, para tornar-se seu marido. Porém, ela acaba se apaixonando por seu recente vizinho, escritor e que é bancado pela bela meretriz.  
3-Maria Antonieta (2006)
 O filme de Sophia Coppola conta a história da princesa austríaca que virou rainha da França, Maria Antonieta. Impossível não se apaixonar pelo figurino do filme! Vestidos volumosos, lacinhos, penas, leques, chapéus, flores… Tudo muito feminino e delicado. Outra coisa que chama atenção é o cenário: o filme foi realmente gravado no palácio de Versalhes, com autorização especial do governo francês. Quer mais um motivo pra assistir? Tem The Strokes na trilha sonora! Demais!

4-O diabo veste prada (2006)
 O filme conta a história de Andrea Sachs, uma jovem jornalista que consegue emprego na mais famosa revista de moda de Nova Iorque, a Runaways. Apesar de ter o emprego dos sonhos de muitas garotas, ela logo descobre que ser assistente de Miranda Priestly é uma tarefa bastante complicada.

5- Os homens preferem as loiras (1953)
 Esse é um clássico! Provavelmente o filme mais famoso da Marilyn Monroe, o filme é cheio de músicas, danças, e cenas engraçadas. É um filme bem leve e fácil de assistir: sobre uma garota atrás de um homem rico para pagar todos os “luxos” que ela quer. O figurino dos anos 50 é incrível! O vestido rosa, combinando com as luvas e os diamantes que Marilyn usa na famosa cena em que ela canta “Diamonds are a girl’s best friend” com vários homens, é um dos mais icônicos do cinema.

Bom esse foi meu "top 5" de hoje espero que vocês tenham gostado. Bjão  "não esqueçam de comentar" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário