Blog Bastante Moda Inútil

Blog Bastante Moda Inútil

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Coisas que me fazem feliz!


Oiii gente, tudo bem?
Fiz uma "pequena lista" de coisas que me fazem feliz :) acho que todo mundo deveria ser feliz ou tenta, coisas simples que fazem a diferença, eu acho que uma simples bala pode te deixar feliz por ser tão simples, a minha meta para este ano e para os anos que ainda vão vim "Ser feliz incondicionalmente essa é minha meta para todos os anos"     
  
Ah coisas idiotas, coisas tipo sei lá vampiros, seriados, irmão, skate, cabelos coloridos, internet, blog, moda, filmes, essas coisas sim te fazem feliz incondicionalmente. Bom chega de blá blá blá e vamos ver:  


Um simples seriado de vampiro me faz feliz principalmente ser for "The Vampire Diaries"  eles são de mais, sem falar nos homens gatos, a vida deles de adolecente se eu pudesse com certeza séria uma vampira sem pensa duas vezes. 

skate sinceramente eu não sei anda mias gostaria de aprender, quem  sabe um dia!

Pinta e renova meu cabelo me deixa iper mega feliz inova as madeixa é sempre bom pinta ele de rosa, azul, vermelho e etc.
Ouvir uma música boa com os amigos eu curtu muito principalmente se for "calvin harris ou os  lumineer".   

Meu irmão, ele pode ser chato e tal eu amo ele u.u ele é legal as vezes, as vezes , hahaha mais quando estou com ele fico feliz. =D

Meus amigos são essenciais na minha vida sem eles seria nada, eles são um dos principais motivo da minha felicidade.

Bom gente essas são algumas coisinha que me deixam  feliz, gente nunca esqueçam de sorrir de mostrar felicidade a vida é  bela vamos ser feliz minha gente u.u "não esqueçam de comentar" Bjão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário