Blog Bastante Moda Inútil

Blog Bastante Moda Inútil

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Tag: 5 fatos sobre mim.

Oiie minha gente, blz?  
Hoje vou falar/contar pra vocês 5 fatos sobre mim hehehehehe espero que gostem!!!

1-Tenho um irmão de 8 messes, chama Filipe August e não somos filhos do mesmo pai, só da mãe eu tenho 13 anos muita diferença néh?

2- Nunca viajei para fora do país, mais pretendo algum dia. Viajei só aqui pelo o brasil mesmo.

3- Sofro de ansiedade. Toda vez que espero ou quero muito ir em algum lugar ou festa eu fico com febre ou com alguma dor. É tenso.

4- Tenho muita preguiça. Nossa muita preguiça kk principalmente pra pentia as madeichas kkkkk.

5- Não sou tímida hahahaha sim antes eu era mais agora eu não sou não. Principalmente com os amigos na rua ou no shopping.

E ai, gostaram de saber 5 fatos sobre mim. Bjão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário