Blog Bastante Moda Inútil

Blog Bastante Moda Inútil

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Unha da semana: Branco + Brilho.



 Oiie meninas.
Hoje vou mostrar uma "pequena diy" da minha unha usei colorama e impala e fotografei para vocês yeess.As imagens não ficaram muito boa rsrs desculpa? Eu não sou nenhuma profissional em fazer as unhas, mais me viro e tal não tenho muito tempo pra ir na manicure, mais me viro como posso néh? "minha unha está pequena hahaha"

1-Passe o esmalte branco em toda a unha, se preferir passem uma base ou fortalecedor. Eu não usei nada só o esmalte branco mesmo. Pode ser qualquer branco que você tenha, indico não usar renda sabe aquele branquinho mais claro meio que base.

 2-Trace uma listra no meio do esmalte branco, pode ser qualquer brilho usei esse prata, qualquer cor rosa, azul e etc. Tanto faz,
3- Olha que fofo que ficou meninas eu gostei de mais do resultado, ficou diferente, é super fácil de fazer e não demora nem 1 hora sabe não tem muitos detalhe.

E ai, gostram? Eu amei muito vou usar com certeza mais vezes , "não esqueçam de comentar" Bjão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário