Blog Bastante Moda Inútil

Blog Bastante Moda Inútil

sábado, 2 de novembro de 2013

Comprinhas de Outubro.




Outubro se foi mais Novembro chegou,ufa férias estão chegando e o natal também ebaaaaa. Eu não estou comprando muitas coisas meninas estou tentando economizar dim dim néh!
Algumas coisas são presentes da minha mãe e outros eu comprei também, mias não lembro a loja.

 Comprei este brinco de sapatinho verde bem neon, a cara do verão. Paguei R$3,50.

 Curvex estava muito querendo um eleé prata normal e simples. Paguei R$4,00.
 Bandana super fofa preta e branca, estava querendo muito está super na moda. Paguei R$3,50.  "ganhei da minha mãe"

 Desodorante este é da garnie-r comprei pra testa se for bom conto tudo para você. Paguei R$
 Colar iper mega fofo de laçinho com  perola. Paguei R$8,00
Trio de anel da novela "Amor a vida" a Amaris que usa eles e está fazendo o maior sucesso. Paguei R$8,00.

E ai, gostaram meninas? Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário