Blog Bastante Moda Inútil

Blog Bastante Moda Inútil

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Minha Necessaire de Viagem.


Oiie meninas tudo bem?Como passaram o feriado e o final de semana? Hoje vim mostrar algumas coisinhas que eu levo na minha necessaire de viagem. Esse final de fui para casa da minha tia fui no sábado e voltei no domingo e no feriado fiquei em casa cuidando do meu irmão.

A minha necessarie é da marca Johnsons toda verde e não tem bolsos por fora, eu não levei muitas coisas por que eu fui de moto então levei uma mochila. "não deu para fotografar look" 

Base liquida - Vinix
Corretivo - Natura 
B.B Cream - L'oréal Paris (amostra grátis p/ economizar espasso)
Gloss - Capricho (Rosa glamour)
Gloss - Capricho
Gloss - Avon  (Champanhe)
 ♥ Curvex
Espelho com escova de cabelo
 Rimel - Avon
Deliniador em lápis - Avon (Azul)
Protetor Solar (fator 30)
Repelente                                               
Creme - Natura 

Então meninas, é isso espero que gostem eu não levei muita coisa por que eu irria ficar na piscina e não ia sair da casa da minha tia. Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário