Blog Bastante Moda Inútil

Blog Bastante Moda Inútil

sábado, 9 de novembro de 2013

MInhas Desculpas



Oi pessoal tudo bem com vocês? Essa semana foi muito difícil pra mim, fiquei essa semana inteira de castigo, briguei com meu padastro e foi muito triste fica sem vocês, não fiz absolutamente nada, entre no face só pelo Ipod é muito ruim porque fica travando e você não consegue fazer quase nada.
O Bom que dormi muito essa semana e comi muita besteira hahahaha' mais saibam que amo todos vocês e estava morrendo de saudades de vocês e vou atualizador o blog todo dia normalmente, trem muita novidade meninas, ebaaaaa. Final do ano está chegando e a escola está pegando muito no pé com provas e tal. Mais vou me esforça muito para postar pra você fotos de look, resenhas e muito mais.
Essa semana fiquei cuidando do meu irmão e ele tem apenas 9 messes então é dificil meninas cuidar dele, limpar a casa dá atenção pra ele  e me dedica na escola. Mais me perdoem e vamos que vamos. *-* 
MIl bjos e me encontre aqui no Instragram "Viiccmartins"....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário