Blog Bastante Moda Inútil

Blog Bastante Moda Inútil

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

It Do Momento: Tênis Vans

 Oiie meninas, tudo bem?
Como eu tinha falado pra vocês, estou olhando meu irmão por esses dias, então eu estou muito ocupada, pelo fato de eu da atenção para ele, então minha vida está uma loucura. Mais por isso eu não vou deixa de atualizar o blog.

Hoje e vim falar de um  'It Do Momento'  que é o tênis Vans, calma eu vou explica tudo para vocês : Vans é uma marca calçados e vestuário dos EUA.Iniciou suas atividades em 1966 na California - EUA, fabricando calçados para Skatistas. Tem como principais produtos os clássicos modelos Slip On e Old Skool.
Nos anos 80 virou símbolo da geração punk, passando a fazer parte do vestuário de bandas de rock alternativo.Nos anos 90 os modelos Slip On, Old Skool e SK8 foram reeditados em várias cores e estampas personalizadas por artistas, inspirando a moda retrô "Snakers" e tornando-se peça comum no guarda-roupa fashion das top models e celebridades.











Hoje em dia existe várias outras estampas de tênis e cores variadas, tem até de preços imper mega diferentes, gostaram meninas, quem quiser inspirações de look com esse tênis deixem nos comentarios, Bjão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário