Blog Bastante Moda Inútil

Blog Bastante Moda Inútil

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Inspiração: Batman



Oiie meninas, tudo bem?
HOje vou mostrar algumas inspirações de coisinhas do "BATMAN" sinceramente na minha opnião ele éo meu super héroi favorito, eu gosto muito dele e gosto dos filmes dele, acho ele muito fofo e malvado ao mesmo tempo, isso que da um destaque dele aos outros. Eu vou explica um pouquinho do que é o batman.

Bruce Wayne criou o Batman para causar medo no submundo de Gotham e para defender os inocentes. O uniforme e a maneira como age quando o usa tem o objetivo de intimidar seus adversários. Enquanto Bruce Wayne é despreocupado e irresponsável, Batman é frio, determinado e implacável. Além do uniforme e da personalidade, Bruce Wayne também altera sua voz significativamente quando torna-se Batman, tanto para disfarçar como para intimidar.








Gostaram? Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário