Blog Bastante Moda Inútil

Blog Bastante Moda Inútil

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Um pouco do meu guarda-roupa.

Oie meninas, tudo bem?
Qua tal vocês conheceram um pouco do meu guarda roupa? Sim eu vim mostras algumas peças que eu amo muito e não vivo sem rsrs'. Eu acho que todo mundo tem apelas roupinhas favoritas e que sem elas,  você não é você !!!

♥ Colete Jeans, eu amo colete jeans e não vivo sem, eu acho que aqueles dias que eu to bem básica e sem tempo logo invisto numa T-Ship básica colete, calça jeans e sapatilha.


 ♥ Blusa de manga longa, ela é ótima,nos dias que ta um pouco frio, além dela ser super linda e ter aquele detalhe no ombro de renda acho que faz toda a diferença por isso que eu amo muito ela. 
♥ Blusa de onça, vocês que me conhecem sabem que eu sou apaixona por animal print especificamente onça ou onçinhas, tenho muitas roupas de onça,praticamente a metade do meu guarda roupa rsrs'. Eu tenho um amor muito grande por essa blusa, sabe por que? Por que ela foi a minha primeira peça de animal print. 


♥ Blusa de Caveira, Ela é simplismente perfeita meninas,sério d+ , ela tem uma pegada rock é toda rasgada nas costas e é meia caida no ombro perfeita néh? Nesse verão que ta chegando dá pra usa com um shortinho e rasteirinha, Arrassa !!!
 ♥Jaqueta  jeans se vocês perceberem tem vários looks com essas jaqueta elaé simplismente d+ não consigo viver sem ela...

E ai meninas gostaram de conhecer um pouco do meu guarda-roupa? Bjão


Nenhum comentário:

Postar um comentário