Blog Bastante Moda Inútil

Blog Bastante Moda Inútil

domingo, 12 de janeiro de 2014

Inspiração: Selena Gomez

 Oiie meninas, tudo bem?
Bom eu quero desejar um feliz 2014 pra vocês. Eu quero pedi desculpas por esse tempo que sumi, mais eu vou explicar tudo para vocês e prometo que esse ano eu vou me dedicar 100%  para o blog e vou tenta post todo dia.Tirei algumas fotinhas lá do Ipod, mais infelizmente ele quebrou e eu não sie se vou consegui recupera as fotos e ainda pra piora a minha vida eu perdi meu celular.  

Eu fui viajar para o interior de São Paulo, para uma cidade que se chama Torre de Pedra, minha Vó morra lá e resolvi passar as férias lá com alguns primos meus, a cidade é muito pequena , não tem internet lá e não pega sinal de celular. Por esse motivo que fiquei sumida mais já estou de volta. 

Voltando ao post de hoje,para começar o ano bem resolvi da uma "Inspiração" a Selena Gomez, eu amo o estilo dela "Classica" e ela aposta nas cores nude e não dispensa um tênis. No tapete vermelho ela sempre arrasa.   





E ai meninas, gostaram? Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário