Blog Bastante Moda Inútil

Blog Bastante Moda Inútil

sábado, 15 de março de 2014

Novidades + Diários


Quem acompanha o blog da Sophia Abrahão sabe que ela iniciou uma categoria no seu blog, que chama "Diário do dia" ela postas fotos de como foi seu dia,tarde e noite, achei muito interessante e achei a idéia muito interessante e legal, e resolvi iniciar aqui no nosso blog o "Diário do dia" . 
Bom eu quero fazer o "Diário do dia"  pois quero esta mais proximos de vocês , compartilhar meus sentimentos e vocês saberem a minha rotina. Eu nunca consegui fazer um diário... enfim... vamos tentar? 
Resumindo é os pontos principais do meu dia a dia...
Outra novidades, tenho muitas novidades para contar para vocês.... Hahahaaa.. Vamos lá! Quem me acompanha no Facebook (meu facebook) sabe que ultimamente estou pintando o meu cabelo. E quero compartilha tudo com vocês. Ebaaaaa..... :)  Estou entrando na onda dos diários, gostei tanto da idéia que vou fazer outro diário que vai se chamar "Diário dos cabelos" que uma ou duas ou três vezes no mês vou escrever tudo que estou usando nas madeixas, a tinta e se cortei o cabelo. Aprovaram?
Quem gosta de cuidar da pele? Euuuu \0/ que tal, vocês saberem todos os meus segredinhos para passar no rosto/pele... Eu adorei a ideia. Todo mês vou contar os produtos que estou usando e amando. Principalmente para disfarça aquela espinha né ?
Qual garota que não ama fazer compras né? Seja com a amiga,mãe ou irmã nós mulheres as vezes passamos dos limites, eu só um pouquinho, juro!!! Vocês gostaria de ver minhas comprinhas do mês/semana ? Não sou a loca das compras... Enfim...

Essas são alguns projetos e novidades do blog, e tem muito mais ainda que está por vim.... ebaaa. espero que gostem, me companhe nas redes sociais. Mil beijos !!!  
  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário