Blog Bastante Moda Inútil

Blog Bastante Moda Inútil

terça-feira, 8 de abril de 2014

Top 5: Clipes que estou amando no momento.

Meninas boa noite, tudo bem?
Nossa faz tempo que eu não fazia este tipo de post né? Como vocês sabem, mais pra quem não sabe hoje vou fazer fazer Meu top 5 Clipes que estou amando no momento .... Sério gente essas músicas eu viciei Não consigo tirar elas da minha cabeça.  Eu amo música e tudo que eu vou fazer na minha vida, preciso de uma música ela faz a diferença .....

     
♥   Avicii - Wake Me Up 

♥ Avicii - Hey irmão 

♥ Lorde - Royals 

♥ Pitbull - Timber ft. Ke$ha

♥ Justin Bieber - Confident ft. Chance The Rapper 

Bom gente espero ter ajudados a vocês a conhecer alguns clipes diferente e espero que gostem!!!
Beijão


Nenhum comentário:

Postar um comentário